domingo, 5 de julho de 2009

BOA INTENÇÃO "dos verdadeiros" COMPANHEIROS DE LIONS

LIONS CLUBE MURIAÉ BARRA CERIMÔNIA DE BOTA-FORA DA
CaL TÂNIA GUSMAN

ENTREVISTA MUSICAL que não teve quem tocasse para acontecer

E – Tânia, hoje estamos aqui para fazermos uma despedida. Você leva a certeza que se dedicou ao Lions com muito carinho e amor neste Ano Leonístico 2008/2009, doando seu trabalho, seu tempo, sua solidariedade e seu companheirismo, não é?

C – Amiga Tânia és tu!
A nossa inspiração
Amiga Tânia vem
Ouvir meu coração
Na minha melodia
Ecoa tua voz
A mesma lua cheia
Há de esperar por nós

Amiga Tânia lembra
O tempo passou
Amiga Tânia o meu
Amor não se acabou
Das flores que guardei
Uma secou
Amiga Tânia
És a verbena
Que não murchou.

E – Quantos sonhos! Quanta vontade de realizar coisas grandiosas! Quanta luta! Quanta vontade de ajudar! Quanta vontade de transformar!

C – Dona! Desses companheiros!
Tânia! Sempre verdadeira
Dona! Desse pessoal
Dona! Dos teus ideais
Pelas ruas onde andas
Onde mandamos todos nós
Somos sempre mensageiros
Esperando tua voz
Dependemos de uma ordem tua dada sempre aos leões
Por que tens esta certeza
Dentro do teu coração
Tam. Tam. Tam bateu à porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência do teu curso de mulher
Um olhar te atira à luta
Um beijo vai te salvar
Não levanto, não me escondo.
Por que eu sei que és mi..nha dona
Dona... Desses companheiros
Sonhos... sempre verdadeiros
Tânia! Tânia! Tânia!

E – Onde você nasceu Tânia?

C – Música: Tu não te lembras da casinha pequenina
Onde o nosso amor nasceu? (Mazzaropi)
Tu não te lembras da casinha pequenina
Onde o nosso amor nasceu
Tinha um coqueiro do lado
Que coitado de saudade já morreu
Tinha um coqueiro do lado
Que coitado de saudade já morreu

E – Nasceu em Laje de Muriaé e veio para Muriaé, porque se casou com seu grande amor Lúcio e com ele constituiu uma linda família de quatro filhos e 05 netos.

C – Bate, bate, bate coração.
Dentro desse velho peito
Você já está acostumado
A viver amando
A amar direito
Bate, bate, bate coração.
Não ligue
Deixe que não quiser amar
Por que o que se leva dessa vida, coração.
É o amor que a gente tem pra dar
Porque o que se leva dessa vida, coração.
É o amor que a gente tem pra dar
Oi tum, tum, bate coração.
Oi tum coração pode bater
Oi tum, tum, tum, bate coração.
Que eu morro de amor
Com muito prazer

E – Foi professora muitos anos, conquistando o coração de seus alunos e colegas de trabalho, aposentando como tal. Mas sua personalidade batalhadora não a deixou ficar parada e inativa. Sempre seguiu impulsionando sua família e dedicando-se às obras beneficentes como: a Apae, a Fundação Cristiano Varela, o Clube das Mães do Aeroporto, o Clube da Melhor Idade, ao Lar Ozanam e muitos anos ao Lions, está lembrando?

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito.
Sem você não sei viver
Vem, que conto os dias, conto as horas pra te ver.
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem vocêêê...

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando.
Coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção.
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem, sem vocêêê...

Eu não sei me acostumar
Sem sua mão para doar
Sem olhar pra entender, sem seu carinho amor, sem você.

Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração.
Já não importa que errou, o que passou, passou,
Então vem
Vem... Vem... Vem...

E – Você não somente conquistou o coração de seus alunos e colegas de trabalho. Você fez grandes e numerosas amizades e conquistou também o coração de todos nós do Lions Barra.

C – Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração, meu amigo Leão.
Que neste clube senti
Mas quem cantava chorou
Ao ver o amigo partir.

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo
E a distancia digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
De um Leão.

E – De alegria e alto astral muito grande, sempre participou de festas, de bailes, de muitas comemorações onde distribuía homenagens e carinho aos seus amigos. Você deixou marcas indeléveis no aniversário de 40anos do Lions Barra. A vida para você é uma festa.

C – Festa no Lions
Pode vir, pode chegar.
Misturando o mundo inteiro
Vamos vê no que é que dá

Hoje tem
Festa no Lions
Pode vir, pode chegar.
Misturando o mundo inteiro
Vamos vê no que é que dá
Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rockín roll
Batuque de candomblé
Vai lá... pra ver.

O Lions se balançou
E o chão da Terra tremeu
A Tânia de lá mandou
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!

Que vai rolar a festa
Vai rolar
O povo do Lions
Mandou avisar.

E – Você está sempre sorrindo, sempre animada e participativa, qual é seu segredo para manter-se sempre jovem, alegre e animada? Será que é o Belo que mexe com a sua cabeça?
C – É o amor que mexe com a minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é pra viver

É o amor
Que veio como tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte da
Minha paixão
E fez entender que a vida
É nada sem você.
E – Você é muito importante para todos nós companheiros do Lions e para as pessoas que precisam de ajuda e com sua garra e determinação você deixa sua marca por onde passa.

C – Olha
Que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É a Tânia menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado
É mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar

E – Como fotógrafa você valoriza muitas pessoas e as coloca em evidência, independentes de quem sejam. O Lions também sempre é foco de sua “xereta”, onde registra todos os companheiros e todos os momentos importantes, eternizando-os. E o Barra na Net? E o acessa.com? E o Muriaé na web? Os blogs? A galeria de fotos? As colunas sociais? Seus registros levam o seu toque pessoal e suas mensagens valorizam as pessoas e os fatos. Você é fantástica!

C – Super fantástico amigo
Que bom estar contigo
No nosso balão

Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas ela cabem
No nosso balão

Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração

Sou feliz,
por isto estou aqui
também quero viajar neste balão
Super fantástico!
No balão mágico
O mundo fica bem mais divertido
Super fantástico!
No balão mágico
O mundo fica bem mais divertido!

E – A sua maneira de viver, o seu otimismo e a sua alegria contagiam a todos que a rodeiam.

C – Eu fico com a pureza da resposta das crianças
Que a vida é bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar na certeza de ser um eterno aprendiz
Ah! Meu Deus eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isto não impede que eu repita
Que é bonita! Que é bonita E que é bonita!

E – O que nós podemos dizer a você depois deste ano de trabalho, doação e dedicação ao Lions e às pessoas carentes? Nosso reconhecimento e nosso obrigado.

C – Obrigado, Senhor por mais um dia.
Obrigado, Senhor por eu saber...
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em você
Por mais que eu sofra
Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore.
Obrigado, Senhor por eu saber.
Que tudo isso me mostra o caminho
Que me leva a Você

Mais uma vez
Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que eu Sol nasceu
Obrigado, Senhor!
Agradeço. Obrigado, Senhor!

Por isso eu digo:
Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado, Senhor!
Agradeço. Obrigado, Senhor!

Mais uma vez
Por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado, Senhor!
Agradeço. Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário